top of page
LOGO E SLOGAN.jpg

5 Ideias para Decorar Festa em Casa

Olá, olá,

Hoje vou dar-vos algumas ideias para decorarem a vossa festa em casa. Não é porque temos que ficar em casa que o seu filho/a não merece uma festa super bonita, certo?

E claro, já sabem o meu lema “Festa sem balões, não é uma festa!”, logo a primeira ideia é:


#1BALÕES

As crianças adoram balões e uma festa sem balões não é uma festa. Pode ser um balão do tema, um balão do número da idade a festejar, vários balões em forma de estrela das cores do tema, ou balões simples. Se viverem no Algarve nós podemos entregar na vossa casa balões com hélio. Senão, podem encher estes balões com hélio se tiverem uma botija descartável ou encher com ar e colar na parede. Assim podem usar esses balões como decoração de fundo da mesa do bolo e até para tirarem fotografias para mais tarde recordar este dia.

#2 – BANDEIROLA

A bandeirola é aquele elemento que usamos em todas as nossas festas. Pode ser personalizada com o nome do seu filhote, uma mensagem, personagens ou um simples parabéns, são imensas as opções. Digam-nos o tema e o que pretendem ter escrito e nós fazemos a vossa, ou caso tenham na vossa casa, materiais de atividades manuais como régua, tesoura, cola, fio e marcadores, conseguem fazer uma bandeirola. Podem ainda ver várias opções de bandeirolas na nossa loja online.

3# - TOPO DE BOLO, TOPPERS E CAIXINHAS

Numa festa não pode faltar o bolo de aniversário e se não forem dadas à decoração de bolos como eu um topo de bolo com as personagens do tema é a opção perfeita! Ah e claro, uma vela com o numero ou simples para soprar várias vezes ! Os toppers ou palitinhos decorados são outra opção para adicionarem a uns queques ou panquecas. As caixinhas podem ser para pipocas e batatas fritas ou até para brigadeiros. Todos estes artigos fazem parte dos nossos Kits Personalizados que nos podem encomendar já!

4# - LOIÇAS

Nas nossas festas utilizamos pratos de bolo com várias alturas para expor o bolo e doces de forma harmoniosa. Estes pratos são de melanina um material resistente e que não se parte com facilidade. Podem ver todas as cores e modelos disponíveis aqui. Ou podem utilizar loiças que tenham em casa.

5# DECORAÇÃO TEMÁTICA

Se o seu filho é fã de super heróis ou aviões ou unicórnios ou princesas ou barbies aposto que não devem faltar bonecos desses aí por casa, por isso pegue nos brinquedos preferidos dele e decorem o resto da mesa. Se viverem perto do campo podem sempre fazer um arranjo de flores para completar. As flores trazem sempre vida ás decorações.

Confetis, guardanapos, pratos para o bolo e todos os outros acessórios disponíveis na nossa loja online e que podem completar as vossas festas e decorações.


Espero que gostem destas dicas e vos ajudem!


Até já

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page