top of page
LOGO E SLOGAN.jpg

Passo a Passo para Decoração de Mesa de Doces da Páscoa

Páscoa é sinónimo de folar, de amêndoas de doces… e por isso além da mesa de almoço de páscoa preparámos ainda uma mesa de doces deliciosa. Escolhemos os tons pastel característicos da páscoa: rosa, amarelo e menta…

Deixamos-vos aqui o nosso passo a passo:


#1 Decoração de Fundo

Para decoração de fundo usámos os pratos em forma de coelho nas 3 cores escolhidas. Colámos na parede com fita de pintor de forma a não danificar a parede. Este pack de pratos inclui pratos noutras cores, então podem usar outras na vossa decoração.


#2 Bolos

Para o bolo maior escolhemos o prato de bolo menta e fizemos um topo de bolo dourado que assentou na perfeição. Para o folar usámos o prato de bolo amarelo mais pequeno que com os toppers dos coelhinhos para decorar ficou super fofo, que podemos fazer personalizado para a sua decoração.


#3 Bolachas

Para as crianças entrarem no espírito da Páscoa, fizemos umas bolachinhas em forma de coelhos e cenouras, eles adoraram! Para estas utilizamos o cortador em forma de cenoura e o cortador em forma de coelho. Para decorar usámos pasta de açúcar e estas flores de açúcar lindas.


#4 Outros

Usámos ainda os nossos coelhinhos rosa super fofos, a cómoda cá de casa e as flores possíveis nesta altura.

Espero que tenham gostado da decoração da mesa de Páscoa. Preparámos um kit de Páscoa para vocês para que possam fazer esta decoração super cute na vossa casa e não deixem este momento passar ao lado.


Desejo-vos uma Páscoa Feliz!

Até já!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page