top of page
LOGO E SLOGAN.jpg

A vida é uma dança...

Hoje venho falar-vos de uma paixão minha. Não, não são as festas… não é o design, mas é uma arte que me apaixonei desde miúda, diria até que nasceu comigo e vive em mim todos os dias. Querem saber qual é? Sim, sim? É a dança. Pois é, a dança é uma arte muito especial para mim, pratiquei durante 7 anos, parei e estou prestes a voltar a praticar, depois de estar 13 anos sem me mexer. Se te estás a perguntar porque deixei de praticar, o motivo não é só um, na verdade a vida adulta trás destas coisas e muitas vezes somos influênciados a deixar de fazer o que mais gostamos. Foi o meu caso.


Mas a pandemia trouxe-me um olhar mais para dentro, mais para mim, para o que me faz sentir bem e não tenho duvidas que a dança está no topo da lista. A vida é uma dança, nem sempre podemos escolher a música que toca, mas só depende de nós escolher como dança-la... e são as nossas escolhas e a forma como agimos perante os acontecimentos da nossa vida que define quem somos e como queremos que seja a nossa vida.


Não tenho dúvidas que 90% de tudo o que acontece na nossa vida está dependente das nossas escolhas e eu fiz esta escolha.

Depois de conhecer a Urban Xpression, uma associação criada com o intuito de ser um espaço para quem gosta de dançar que promove a cultura urbana e tem um conjunto de valores com que me identifico, não tive duvidas que estava na hora de deixar o medo e a vergonha de lado e bora lá.


A Urban Xpression tem escolas em Faro, Montenegro, Loulé, Estoi, São Brás de Alportel e Moncarapacho, aceita alunos dos 4 aos 80 anos de idade, fazem espetáculos lindos de chorar do início ao fim (Ahahah eu sou tão lamechas) e inaugurou ontem uma nova sede em São Brás de Alportel.



Sim claro, a Cheira’Festa é parceira orgulhosa da UX e não podia deixar de abrilhantar esta inauguração neste momento tão especial. Preparámos duas colunas de balões personalizadas com as cores da UX e com balões personalizados.




Claro que não há dia que eu não dance em casa, no carro, de manhã quando acordo, a tarde quando preparo encomendas na loja, á noite antes de vestir o pijama… se me acompanhas no Instagram costumas ver a animação que é lá em casa e não precisa de ser dia de festa para isso! Mas nada se compara a fazer aulas de dança em grupo e a sair desta rotina chata que a vida adulta nos trás.

Concordas?



0 comentário
bottom of page