top of page
LOGO E SLOGAN.jpg

Festa Completa, o que é? Qual a importância?

A decoração de uma festa não são os balões, não são as flores, não são as loiças… Calma, já sei que estas a perguntar, “Como assim, Adriana?”


A decoração de uma festa harmoniosa e com os resultados que tu vês nas nossas fotos. São o conjunto de detalhes pensados ao pormenor, planeados com certeza e concretizados com sucesso.

Ou seja, é a conjugação dos balões, com as flores, com os bolos os doces o mobiliário, o espaço, tudo. TUDO IMPORTA e tudo tem que fazer sentido.

No início quando eu comecei o meu negócio de decoração de festas, pediam-me para fazer a decoração da mesa do bolo, mas sem o bolo e sem os doces… Mas sinceramente isso não faz sentido nenhum! A decoração é um todo. A decoração não são só os balões e as loiças… a decoração é a conjugação de todos esses detalhes. De que vale ter um lindo prato redondo para por um bolo e depois no final o bolo ser quadrado? De que vale ter uma linda mesa decorada com loiças azuis e ter umas flores vermelhas que não tem nada a ver? Ou num espaço que não tem nada a ver com o teu estilo? Pois é… Costumas pensar em todos esses detalhes quando queres preparar uma festa? Ou no processo vais cedendo e começas a desvalorizar os pormenores? A achar que o que querias no início afinal não tem que ser bem assim? 

Sim, acontece quando o espaço que gostavas afinal não tem aquela decoração que querias, que as flores que gostavas são mais caras do que imaginaste, que o bolo pode ser doutra forma e no fim rezas para que tudo fique bem… Mas no fim o que acontece é que não era bem aquilo que tinhas imaginado, tanto cedeste que acabou por ficar tudo diferente e o resultado final nada harmonioso.

Mas calma, eu sei o que é isso, já passei por isso. No início tentava agradar clientes com os seus desejos inconsequentes, no fim o resultado não era o esperado e nem eles nem eu ficávamos felizes. Aprendi com o tempo a explicar o meu ponto de vista, a partilhar o meu conhecimento e cada vez mais os meus clientes confiam em mim e ficam muito felizes com o resultado final das suas festas.



Percebes agora a IMPORTÂNCIA de uma festa completa?


Na Cheira’Festa todos os detalhes são tratados por profissionais, que todos os dias lidam com adversidades do seu trabalho e que sabem muito bem ter soluções prontas para essas adversidades. Por exemplo: Se me pedires um bolo com creme para as 4 da tarde em Agosto na praia, eu vou ter que dizer que não. E este é um “não” muito obvio e percetível, certo? Vais entender que um bolo nesse horário na praia iria estar impróprio para consumo assim como provavelmente o creme iria derreter. Como este aspeto existem tantos outros aspetos técnicos relacionados com balões, com flores, com espaços com mobiliário… que nós profissionais temos conhecimento para te aconselhar o melhor para o dia da tua festa ser prefeito e não te preocupares com nada.

Percebes agora O QUE É uma festa completa?


Uma festa completa é uma festa que inclui toda a decoração, balões, flores e claro bolo e doces, mas além disso uma festa completa inclui todo o conhecimento, profissionalismo e responsabilidade por todos esses mesmos detalhes que compõem a tua festa.


Uma festa completa é onde eu e a minha equipa de cake designers, floristas, artistas de balões e muito mais estamos dedicados em tornar a tua festa única e o teu momento especial, PERFEITO!



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page