top of page
LOGO E SLOGAN.jpg

Como impressionar no dia de natal...

Este ano para impressionares os teus convidados no natal terás que deixar a casa mais bonita, acolhedora e aconchegante e não penses já que isso vai ser super difícil de fazer, porque eu estou aqui para te ajudar.


O principal é decorares a tua casa com harmonia. Decora os vários cantinhos da casa com elementos natalícios, de acordo com as cores ou com tema que escolheste para este natal aí em casa. No meu caso este ano escolhi uma decoração mais natural, onde utilizo tons neutros e elementos naturais como a madeira e a verdura, por toda a casa.


Se queres impressionar adultos e crianças neste natal, prepara uma mesa bonita com bolo e doces decorados, fora do tradicional.

Aposto que os adultos vão ficar impressionados e as crianças vão adorar. Sabes bem que já todos estão á espera de ver encontrar o bolo rei as rabanadas e esses doces... mas uma mesa decorada a rigor com doces bonitos, cheios de pormenores natalícios? humm dessa ninguém está a espera!


Para esta mesa ficar perfeita deves manter as cores ou o tema que escolheste para este natal nos elementos que fores usar nesta mesa assim garantes uma maior harmonia.

Podes usar uma aparador da sala, uma mesinha adicional, e podes decora-la com velas, arranjos de flores, mini pinheiros, mas o mais importante é dar-lhe um destaque especial, seja com uma grinalda de fundo, com balões de natal, não te esqueças de usar um elemento UAU que não deixe ninguém indiferente.

E claro se estamos a falar de uma mesa de bolo e doces decorados, estes não podem faltar. Escolhe um bolo giro, uns cupcakes irresistíveis e uma bolachas dignas de fotos para o instagram! Eu escolhi de acordo com o tema natal natural que escolhi e a Loulé Doce entregou aqui em casa.

Como vês com pequenos pormenores podes impressionar neste natal. Se precisares de ajuda para decorar essa mesa, envia-me uma mensagem por aqui.


Até já 😘


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page