top of page
LOGO E SLOGAN.jpg

Como preparar uma mesa de natal simples e bonita?

Chegou a altura de decorar a festa mais importante do ano, o Natal!


E independentemente do estilo, das cores, decorar a casa para a festa de natal é tornar o nosso lar ainda mais acolhedor, confortável, divertido para receber a família e os amigos.


Sabes que é mais importante na decoração de natal? Não, não é a árvore! O mais importante na decoração de natal é o mesmo que é mais importante no Natal… a harmonia!


A harmonia confere um ambience mais confortável, convidativo, um ambiente perfeito para partilhar momentos de alegria e criar memórias felizes que permanecerão para sempre.




Hoje vou te ajudar a preparar uma mesa de natal simples e bonita. Sim, porque para fazer uma decoração de mesa de natal bonita não tem que ser nada complicado e muito menos caro.


Se já terminaste a decoração da tua casa certamente já tens um tema ou cor predominante. Se estas um pouco perdido e não sabes o que fazer essa cor pode ser a tua cor ou tema guia na escolha da decoração da mesa de natal.




Loiças, talheres e copos não podem faltar, eu sugiro que tenhas uma base neutra assim todos os anos podes escolher um guardanapo diferente, um prato para as entradas de acordo com o tema que escolheste, e um centro de mesa bonito.



No centro da mesa podes usar, verduras, flores, plantas na generalidade, velas, elementos de natal como bolas de natal, arvores de natal, pinhas, etc. São diversas as opões e também podes conjuga-las entre si. Podes escolher decorar o centro da mesa de uma ponta a outra com um caminho de mesa ou apenas com um arranjo central.





Como vês é possível decorar a mesa de natal de forma simples bonita e barata. Para isso basta usar a imaginação.




Gostavas de ter uma mesa de natal elegante mas não sabes ou não tens para fazer? Envia-me mensagem aqui prometo ajudar.


Até já 😘

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page