top of page
LOGO E SLOGAN.jpg

Festa Sereia

FESTA DE SEREIA

E no pico do Verão não podia haver tema mais giro para uma festa de aniversário de menina do que o tema Sereia, tema escolhido pelo Cláudio Alegre para a festa da Alice que preparámos com muito carinho!



Ao falar com o Cláudio, percebi que queria fazer uma festa surpresa para a sua querida sobrinha sendo que este ano ela não ia poder ter as amiguinhas com ela, mas teria a família e uma festa surpresa super gira. Inicialmente o Cláudio enviou-me algumas fotografias de ideias que gostaria para a festa e sugeri que utilizássemos cores pastel, como o lilás cor tendência deste ano, rosa pastel e verde água também pastel. Para adicionar algum requinte próprio dos tesouros do fundo do mar escolhi adicionar a cor metalizada dourado.




O Claudio adorou a ideia, disse confiar no meu trabalho pois acompanhava todos os nos nossos trabalhos no Instagram e também já tinha espreitado o portfolio no site! Não podia ficar mais feliz com estas palavras e senti-me a vontade para criar uma festa super gira para a Alice.

Com paleta de cores definida mãos á obra, comecei por escolher os utilitários, pratos, copos e guardanapos das cores escolhidas e outros temáticos para complementar.


Preparei dois arranjos de balões para decorar o espaço. O arranjo de balões com hélio com uma sereia, super querida no topo e outro arranjo de balões com o numero 7 idade que completou a Alice.


Para decoração do fundo da mesa do bolo fiz uma cauda de sereia em tons pastel com umas barbatanas douradas todas feitas com balões, que não deixou ninguém indiferente.



Selecionei as mesas coluna cilindro que são uma tendência e ainda as mesas coluna retangulares com tampo em vidro e estrutura dourada, pormenor que assentou na perfeição.


O prato de bolo lilás, os pratos em forma de concha, os pratinhos em forma de rabo de sereia as jarras também em forma de cauda de sereia deixaram os convidados de boca aberta a admirar estes detalhes. Todo este mobiliário e loiças estão disponíveis para aluguer na nossa loja em Faro.

E os elogios no final foram para o bolo delicioso da Louledoce. O bolo decorado com o tema e personalizado com o nome e idade da Alice.


Cupcakes decorados, cake pops decorados, bolachas decoradas, beiijnhos de coco e macarrons também deliciosos fizeram as delicias dos adultos e das crianças.








O Cláudio escolheu o KIT MESA DO BOLO COMPLETA, fez a compra em segurança no nosso site com a opção de entrega e montagem e no dia foi só aproveitar a festa.

O melhor de tudo foi o sorriso de felicidade da Alice e o quanto ela se divertia a dançar e a brincar.

Conhecer o Claudio pessoalmente foi constatar que a pessoa que acompanhava nas redes sociais é igual a pessoa que conheci naquele dia, divertido sem limites, sem papas na língua, muito prestável e que me recebeu como se fosse da família.

Obrigado Claúdio e Cristiana, uma família especial que fica no meu <3 para sempre!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page