LOGO E SLOGAN.jpg

Como decorar o Hall de casa para o Natal


Também és daquelas pessoas que no natal se limita a montar a árvore de natal? Naaao acredito! Se és dessas pessoas, esquece, para stop!

Árvore de Natal

Já pensaste no que é o natal para ti?

Para mim é a altura do ano em que damos aquela pausa importante na correria do dia a dia para estarmos com a nossa família e amigos, sim, os mais importantes para nós, juntos sem meios nem fins, juntos para celebrar a união, a família, o amor, certo? Aiiii eu sou tão lamechas…

Bem, mas lamechices a parte, no natal decoramos a nossa casa para receber a nossa família e esse é o verdadeiro encanto da decoração de Natal… e não me vais dizer:


“ah mas este ano com o covid não me apetece fazer nada…”, desculpa? Vais deixar que o malvado do vírus até te tire a magia do natal? 

Não, não faças isso, não desistas do natal!


“ah mas a minha família não vem a minha casa” ok, o meu natal também não vai ser passado na minha casa, mas eu vou passar a maior parte dos dias de dezembro nela, os meus filhos também é quero receber amigos, que são a família que escolhemos, é por isso e muito mais que quero ter a casa bonita, aconchegante, confortável e cheia da magia do natal.


“ah mas eu não ligo ao natal…” se não ligasses ao natal não estavas a ler este post ahahah apanhei-te!


Por isso deixa te de desculpas esfarrapadas e vamos decorar a casa para o natal… a começar pela entrada e não pela árvore, a árvore todos tem a sua maneira está em todo o lado e já todos conhecemos por mais gira e diferente que seja é uma árvore de natal! 



So then, desafio-te a decorares a entrada da tua casa, e se ja estás a perguntar: “ o quê? entrada? Mas que interesse isso tem?” TOOOOODO o interesse, a nao ser que as pessoas na tua casa entrem pela janela! Mas aqui na minha ainda é pela porta por isso decoro sempre a entrada para se sentirem bem vindas a chegada e entrarem logo no espírito de natal, confortável aconchegante, harmonioso… percebes agora a importância de decorares a entrada? É uma forma de receberes os teus convidados e até a ti própria no final do dia com um miminho, um conforto um carinho um aconchego de natal.


Podes decorar a entrada com imensas opções, luzes, flores, figuras decorativas do natal, velas, ou mesmo um conjunto de elementos que te transmitam esses sentimentos de bem estar. 



Eu não abdico de entrar em casa e sentir o cheiro de uma vela perfumada, de ser inundada pela presença da natureza através de elementos naturais como a madeira e as flores, ou verdura… são esses elementos que me trazem a sensação de bem estar, de pureza, de conforto… e ao mesmo tempo gosto de ter um toque de elegância e glamour e para isso seleciono detalhes com cores metalizadas que dao sempre o toque de requinte!

E tu? Como gostarias de ser recebido na tua própria? O que te faz sentir bem? Conta-me aí nos comentários...


Agora já sabes como criar uma decoração para o Hall da tua casa, e o quão importante é para o teu bem estar e dos que vais receber, por isso mãos à obra. 


Até já 😘

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo