top of page
LOGO E SLOGAN.jpg

A Páscoa para os mais pequeninos

Olá,

parece que nos vamos manter em casa por mais algum tempo e para nós mães, cheias de tarefas domésticas e profissionais torna-se mais fácil se os nossos meninos e meninas estiverem entretidos, certo?

Então com a ajuda da Chuva de Amor criámos uns cestos cheios de miminhos, atividades e coisas giras para eles… Afinal o coelhinho da Páscoa vem a caminho e não pode trazer só amêndoas e chocolates!



Cá em casa a Maria tem 5 anos e o Luís Pedro tem 3, então estes cestos mimosos foram criados com todo o carinho para eles e para as suas idades, um para ele e um para ela. Mas há mais… Leiam tudo até ao fim!



A minha Maria adoraaaaaa pintar, sinto que pintar para ela é muitas vezes uma forma de não só se exprimir, mas sim relaxar, e aliviar o stress, a frustração e a ansiedade que sente por estar em casa e não poder ir á rua nesta altura. Mas a verdade é que cá em casa não faltavam livros de pintar só que com a quarentena todos os livros de pintar que haviam cá por casa já estão completos. Dá para acreditar?


Na Chuva de Amor encontrei a opção perfeita, um PLACEMAT, que é uma folha de silicone lavável (com água, toalhitas ou mesmo na máquina lavar loiça) com canetas de secagem rápida que permite pintar e apagar infinitamente, não é fantástico? Eu adorei, mas a minha aposta é que ela vai gostar ainda mais. Nestas idades tudo o que damos a um temos que dar ao outro, por isso também escolhi um outro PLACEMAT para o Luís Pedro.



Gosto sempre de oferecer-lhes opções de histórias, e lá também encontrei uma lâmpada que projecta a história das aventuras dos 3 amigos, coelho Sylvain", pato "Jeanne" e o rato "Nini", perfeito para os entusiasmar em histórias de aventuras e explorar a criatividade através da imaginação. Escolhi um para ela e outro para ele e assim temos várias opções de historias para contar.



E porque temos que fazer actividade física e eles pedem tanto, que tal saltar a corda?

Quando era miúda adorava saltar a corda, quem não? Esta é super gira. Para ele Um jogo de cartas simples, mas emocionante, que requer uma reação super rápida, ideal para aprender a identificar e nomear mais objetos.



E claro, se é Páscoa não pode faltar o ovo da Páscoa e o seu coelhinho. Estes ovos são caixas metálicas e são adoráveis.

Podem colocar o que quiserem lá dentro, eu optei por um coelhinho da Maileg para cada um.

Para a Maria, esta coelhinha linda num vestido de flores.



Para o Luís Pedro, este coelhinho super fofo.



E porque os nossos sobrinhos e afilhados mais queridos também merecem os miminhos da Páscoa criámos ainda estes cestos para os bebé com opções para menino ou menina.



Cada cesto com um coelhinho, também da Maileg e o seu ovo e um mordedor 100% natural pintado à mão com pigmentos alimentares que são um máximo.



E estes cestos de piquenique? Que além de lindos, já me passaram imensas ideias pela cabeça de coisas que podemos fazer com eles para decorar as nossas festas e a nossa casa.

Mas afinal este cesto não é para mim e para os mais pequenos… Então, já estou a imagina-los a fazer a caça aos ovos e a enche-los de gordices. Ahahaha



Todos estes brinquedos e artigos maravilhosos, e ainda muitos outros, poderão encontrar na Chuva de Amor, difícil de resistir e não trazer TUDO, e também podem encontrar tudo online.



Espero que tenham gostado desta sugestão para os vossos filhotes nesta Páscoa. Espreitem a loja on-line da Chuva de Amor, pois a Veronica, preparou um miminho especial para vocês: se adquirirem um dos cestos com todos estes brinquedos têm 20% desconto.


Até já!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page